terça-feira, 7 de agosto de 2012

PSOL em Tramandaí

PSOL em Tramandaí vem semeando candidatos em suas caminhadas através de seus projetos, dedicado-se para um Tramandai melhor, com investimentos direcionados para setores precários que se encontra a anos sem soluções nas mãos dos atuais governo, que em época de campanha diz resolver tudo e prometer o que nunca cumprem, o povo se encontra cansado de promessas  que não se realizam nunca, os moradores precisam de projetos mais simples e possiveis de alcance, não necessitam de promeças mirabolantes, e por isso as caminhadas do PSOL vem crescendo a cada dia agregando eleitores que estão disposto em acreditar no futuro melhor.

2 comentários:

  1. www.youtube.com/watch?v=1ZNNUU_AbXs

    ResponderExcluir
  2. A campanha do PSOL de Tramandai é uma campanha que bate de frente com o pensamento e a prática que sempre dominou a política tramandaiense. É uma campanha que não tem dinheiro, não tem tempo na rádio, não tem coligação. É também uma campanha que vai enfrentar uma articulação de interesses econômicos e políticos há muito tempo, há décadas estabelecidas na nossa cidade.
    Mas é uma campanha que tem dignidade, tem caráter e quer fazer uma coisa fundamental: devolver para a prefeitura e a câmara de vereadores a função de cuidar do que é público.
    Acredito nos candidatos do PSOL, conheço cada um deles. Marcelo e a Profª Marília na prefeitura, Mário Junior, Enfermeiro Rogério e a Tia Tê para vereadores. É destas pessoas que a gente precisa, que vejam o desenvolvimento da cidade de forma sustentável e em benefício de toda a comunidade, não apenas de quem se elegeu e do seu círculo de amigos.
    Eu vou votar no PSOL de Tramandaí, acredito neste novo Partido contra a velha política

    ResponderExcluir